03 julho, 2010

NADA É TÃO CERTO

O Brasil está fora da copa e a Argentina também. Interessante que o jogo do Brasil parecia estar ganho, não pelo placar, mas pela forma que a nossa seleção estava jogando no primeiro tempo. Parecia que iamos conquistar a vaga para as semi-finais, mas no segundo tempo, tudo virou, até o placar. Foi terrível, mas a realidade é uma só, estamos fora do mundial 2010. Entretanto pudemos assistir no dia seguinte algo que nos surpreenderia mais uma vez: a humilhação argentina. Logo o time tão badalado de Maradona que dava como certa a vaga para as semi-finais. Os argentinos que trataram com deboche a derrota do Brasil no dia anterior, dizendo que o Brasil saiu do Mundial pela porta de trás, segundo o Jornal "Olé", um dos mais famosos e sarcásticos periódicos da Argentina, eles também tiveram sua surpresa, e que surpresa! Levaram uma humilhante goleada de 4X0 para os alemães. Diego Maradona que chegou a dizer que "Deus quer a Argentina na Final", agora vai ter que assistí-la pela TV em Buenos Aires.
Com isso tudo, chegamos à seguinte conclusão: NADA É CERTO. Quando achamos que estamos bem, que as coisas vão acontecer de acordo com o planejado, aí tudo vira de cabeça para baixo. não podemos jamais viver a vida de forma a menosprezar as adversidades. Elas existem e se levantam inesperadamente. Precisamos estar preparados.
Apeguemos-nos a Deus e estejamos sempre preparados para os embates da vida. Decepções e frustrações, sempre teremos, mas a vida continua. Ergamos a cabeça e vamos, com fé em Deus, em busca de novas conquistas. Que Ele nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.