02 agosto, 2010

Agosto Mês do ???

Muitas pessoas afirmam que agosto é o mês do desgosto e para piorar, na concepção de alguns, neste ano o dia 13 de Agosto vai cair justamente em uma Sexta Feira, ou seja, Sexta-Feira, 13 de Agosto será um dia horrível para muitos. Mas será que o mês de Agosto é mesmo o mês do desgosto? Claro que não. Mês do desgosto pode ser qualquer mês de Janeiro e Dezembro, desde que a mente da pessoa  programe-se para isso. Na Bíblia, o Salmo 23:6 diz que a bondade e a Misericórdia do Senhor me seguirão TODOS OS DIAS da minha vida. Com toda a certeza esta afirmação abrange todos os dias do ano. Mas isso é para aqueles que têm o Senhor Jesus como o seu Pastor. Para estes não há azar, urucubaca, más energias, etc... porque eles possuem em suas vidas alguém que os livra, protege, guarda, ampara, auxilia, etc... Deixemos de lado as idéias negativas a respeito do mês de Agosto e das Sextas-Feiras 13, pois não há nada que possa abater os que estão caminhando na Luz de Jesus. Então Feliz Mês de Agosto para todos e que Deus o abençoe ricamente.

2 comentários:

  1. eu acho que isso é palhaçada do mês de agosto e de sexta feira 13, acho que isso é supertição,como mesmo diz o Salmo 23:6 (a bondade e a Misericórdia do Senhor me seguirão TODOS OS DIAS da minha vida.)*-*

    ResponderExcluir
  2. Agosto é o mês mais sortudo de todos é nele que muita gente boa nasceu, como eu é claro, e é muita sorte ter pessoas como eu no mundo.

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.