05 setembro, 2010

Alerta!!!!

Neste Domingo 05/09 preguei em minha igreja sobre a maldição que estão querendo nos fazer engolir goela a baixo chamada PNDH 3. Um Programa que se diz de Direitos Humanos, onde os direitos humanos serão, na verdade, falta de direitos Humanos. Que direitos terão as criancinhas que não pediram para vir ao mundo e serão mortas antes de nascer? Que direito terão estas crianças de se desenvolverem no ventre materno? Que direito terei eu de expor a minha opinião declarando que homossexualidade à luz da Palavra de Deus sempre foi, é e sempre será PECADO. Não terei direito de opinar contrário? Não terei direito de pregar o que Deus me ordena a pregar? Que direitos humanos são estes??? Sinceramente estou enojado, chega a me dar náuseas ver tanta podridão, tanta imundícia invadindo nossa sociedade e agora todas elas sendo institucionalizadas, ou seja, se tornando Lei.  Uso de drogas, aborto, demolição da família, os corpos humanos serão coisas que serão usadas para se ganhar dinheiro. E para piorar, tudo isso já assinado e aprovado pelo nosso presidente da república. Sinceramente, receio que o que está escrito no meio de nossa bandeira nacional se torne exatamente o oposto, ou seja, DESORDEM e REGRESSO, pois isso é o que nós temos visto e veremos com a aprovação deste programa. Assista agora estes dois vídeos que nos levam a refletir sobre a seriedade e gravidade deste Programa. Clique aqui e assista o 1º video, depois  Clique aqui e assista o 2º vídeo (Parte I), depois clique aqui e assista o 2º vídeo (Parte II) Façam cópias e mandem estes vídeos para o maior número de pessoas possível. Você pode ajudar a esclarecer muita coisa que hoje está encoberta. Que Deus tenha misericórdia de nossa nação. Vamos orar, mas vamos agir também.

Um comentário:

  1. oi pastor

    ja baixei o video e estou agora mostrando pra todo

    mundo

    meu blog:jessica-thamires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.