14 novembro, 2010

DOR E SAUDADE

Perdi neste fim de semana (12/11/10) alguém a quem amava, muito, alguém com quem convivi desde os tempos de adolescente e nos últimos tempos, entrei para a família dela, pois passou a ser minha cunhada quando casei-me com sua irmã. A tristeza e a dor são inexpressáveis, apenas sentimos o Espírito de Deus fazendo aquilo que só Ele consegue fazer, ou seja, consolar e confortar nossos corações. Mas este acontecimento me leva a uma reflexão muito profunda sobre a vida, na verdade esta perda foi para mim em particular, uma mensagem muito significativa sobre a maneira de se viver. A vida é linda, é maravilhosa, mas é a coisa mais incerta que temos. A coisa mais certa é o fim dela. Precisamos viver intensamente cada minuto, cada momento, cada instante que são presentes concedidos por Deus. Nunca deveriamos nos aborrecer com situações ou pessoas, por bobagens, por motivos que não são tão merecedores assim de nossa contrariedade. Não devemos carregar, enquanto vivemos, mágoas, rancores, amarguras. Não devemos ficar ansiosos. Vamos dar prioridade às coisas e pessoas que realmente merecem prioridade, que de fato merecem a nossa atenção. É muito curto e incerto o nosso tempo de vida aqui nesta terra. Vivamos da melhor forma possível. Deixemos que Deus venha a governar nossas vidas e as coisas que precisamos Ele proverá. Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. eu sei oque vç está sentindo eu também estou assim pois perdi uma pessoa maravilhosa que era minha mãe, acho que uma parte de min morreu com ela, pelo menos por enquanto. Só Deus e o tempo pode aliviar minha dor a a sua.

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.