04 fevereiro, 2011

ATITUDES DE HOJE, LEMBRANÇAS DE AMANHÃ


Na bíblia Sagrada, no livro de Lamentações de Jeremias 3:21 está escrito: "Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança". Isto indica que devo lembrar apenas de fatos e circunstâncias positivos, situações que presenciei o que ouvi de outros e que me trouxeram bons sentimentos, que construíram algo em mim. Lembro-me de muitas coisas boas que Deus me proporcionou, fico até espantado com a rapidez que o tempo passou deixando-as para trás. Mas hoje é outro tempo e o que faço agora, futuramente poderá trazer à minha memória bons sentimentos, esperança, edificação. Devemos aproveitar o máximo o tempo de hoje, de agora, para fazermos o melhor a fim de que as lembranças futuras sejam também as melhores para nós e para os que nos rodeiam. Quem sabe amanhã alguém irá lembrar de você e sorrir, dar gargalhadas, chorar de emoção, agradecer a Deus por sua vida, suas atitudes que beneficiou a tantos outros! Quem sabe alguém, daqui a alguns anos irá trazer à memória suas palavras, seus gestos, seus feitos... e isso trará esperança ao coração desta pessoa. Viva o hoje, o agora de modo que amanhã outros se lembrem deste hoje que será ontem e tenha um amanhã cheio de esperança por causa do que você foi, fez e escolheu. Deus o abençoe e lhe encha de esperança, paz e Muuuuuiita Alegriiaaaaaaa!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.