31 maio, 2011

EU DIGO NÃO AO PL 122/06

Sinceramente acho uma falta de respeito muito grande com todo o povo brasileiro, somente o fato de tramitar no Congresso um Projeto Lei que, entre outras coisas, limita ou proíbe o direito de pessoas de bem se manifestarem contra o comportamento Homossexual. Principalmente porque tenho visto dutante todo este debate pela internet, pessoas que criticam o Projeto serem duramente criticadas pelos defensores desta Lei. Palavras ofensivas, hostis, palavras de baixíssimo nível são dirigidas a todos aqueles que criticam, não os homossexuais, mas o Projeto Lei inteiramente distorcido contra a homofobia. É interessante que quem critica o Projeto Lei 122/2006 é taxado de vários nomes que prefiro nem mencionar aqui, pelos homossexuais e simpatizantes. Ora, se homofobia é um homossexual ser ofendido, criticado, ridicularizado, então o que dizer de quem não é homossexual e da mesma forma é censurado, criticado e até xingado por eles? Será que não seria isso uma heterofobia? ou uma Cidadaniafobia? ou uma familiofobia? Até quando os homossexuais e simpatizantes estarão ofendendo, ridicularizando e baixando o nível pra cima de quem discorda deles, sem isso ser considerado crime? Acho que a crítica e a opinião têm que prevalecer. Se eles quiserem me criticar com civilidade e sensatez, não há problema algum nisso da mesma forma que eu quero o direito de discordar e falar o que penso, desde que, dentro dos parâmetros da lei que já existe. Por isso sou radicalmente contra o PL 122/06, pois seria jogar lama na nossa Constituição Federal que garante o direito de livre expressão a qualquer cidadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.