28 junho, 2011

VIVENDO, SOFRENDO, APRENDENDO E VENCENDO

Hoje, 28 de Junho de 2011 completam-se 22 dias em que estou vivendo um problema de crise renal. As dores são terrivelmente insuportáveis. Só Deus e quem já passou por este problema, sabe explicar o que é isso. Mas nestes dias Deus tem tratado comigo a respeito de questões em minha vida que, muito embora já soubesse, elas agora parecem mais claras que antes. Deus nos ensina também no meio da dor. Ela, no momento que vem, é motivo de grande sofrimento, mas é também algo que consegue quebrar e destruir muros e barreiras que cercam e limitam o nosso entendimento a respeito de muitas questões. Sei que a dor nunca é desejada por nós em momento algum de nossas vidas, mas se ela aparecer, não entre em desespero, não se apavore, não se entregue à ansiedade, não fique pensando no pior, pois tudo isso eu fiz nos primeiros dias e o resultado era que a dor só aumentava e o sofrimento se multiplicava, mas quando eu aprendi a ouvir Deus falar "Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus", então eu conseguia passar cada crise de dor, com muito sofrimento sim, mas também com muita paz e confiança. Nos últimos nove dias as dores praticamente cessaram, mas ficou para mim um monte de aprendizados importantes, mas o mais importante deles é que: mesmo que a dor seja irresistivelmente intensa, Deus é conosco e vai ao nosso lado nos dando forças para suportar e superar todo o sofrimento. Deus é contigo, que Ele o abençoe ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.