31 agosto, 2011

MAIS TEMPO PARA DEUS E MAIS RESULTADOS

Tem sido tão maravilhoso em minha vida que tenho que compartilhar com você. Nesta vida nossas prioridades, são manifestas, na maioria das vezes pelo tempo que gastamos com determinada atividade. Nem sempre, mas muitas das vezes o nosso tempo voluntário, (aquele que decidimos que vamos gastar com algo prazeroso para nós), é mais gasto com coisas que achamos preciosas para nós. Não temos barreiras para passar muito tempo fazendo algo que gostamos muito. Pessoas gastam tempo com TV, internet, futebol, novelas, filmes, namoro, entretenimento, passeio, ouvindo músicas, etc... Claro que muitas destas coisas são boas e precisam fazer parte de nossas vidas sim, mas, sejamos honestos, o tempo que damos para Deus é precioso para nós como é aquele que dedicamos para as outras coisas? Normalmente quando queremos muito fazer algo, arrumamos um tempo para fazer. Porque não paramos para ficarmos às sós com Deus, desfrutando de sua presença, examinando Sua Palavra, conversando com Ele em oração??? Porque Deus fica, em muitos casos, sempre em segundo  ou terceiro plano? Muita gente não tem noção do que pode acontecer com uma vida que tem intimidade com Deus. Dedique para Ele um tempo diário, não aceite que outras coisas ocupem mais o seu tempo do que o tempo de Deus em sua vida. A diferença será notada logo no primeiro dia que você fizer uma decisão de se aproximar de Deus, ou se aprofundar mais nessa aproximação dEle. Tenho feito isso e não tenho palavras para expressar minha alegria por tudo o que tenho visto acontecer. Mesmo com lutas, dores, decepções, contrariedades e adversidades que têm acontecido, vale a pena dar um tempo a mais para Deus e buscar mais comunhão com Ele. Faça isso hoje e experimente muitas coisas novas e diferentes em sua vida. Que Ele o abençoe ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.