16 setembro, 2011

A MELHOR COISA QUE EU JÁ FIZ

Nesta semana (15/09) completei 37 anos de conversão. Fiquei sem internet neste dia por isso não postei na data, mas nunca é tarde para compartilhar esta experiência, a mais maravilhosa de minha vida com todos. Nasci em um lar onde falsas crenças escravizavam minha mãe. Eu e meu irmão (Hoje Pr. Francisco Cláudio), sofríamos muito com as constantes crises de desiquilíbrio temperamental de minha mãe. Um dia ela estava tão perturbada que ouviu uma voz lhe propondo tirar a vida de todos nós enquanto dormíamos. Ela atendeu a voz e quando ia abrindo o botijão de gás, foi despertada da loucura que praticaria, quando esbarrou em uma cadeira na cozinha acordando meu pai que a chamou, e ela logo desistiu. Em 15 de Setembro de 1974, um Domingo à noite, fomos à Igreja Batista de Jd. Paraíso, S. João de Meriti, RJ, após já termos visitado outras vezes aquela igreja, e lá fizemos essa maravilhosa decisão. Meu pai no início se opôs, porém 4 anos mais tarde também se rendeu a Cristo. Hoje meus pais são Diáconos na Igreja em que pastoreio, Igreja Batista Porto Alegre, em S.João de Meriti, RJ e meu irmão, pastor da Primeira Igreja Batista de Jd.Paraíso, a Igreja em que nos convertemos e que organizou a Igreja onde sou pastor.
Posso dizer que foi a maior, melhor, mais linda, mais maravilhosa, mais sublime, mais prazerosa decisão que já fiz em toda a minha vida. Nunca me desviei, pois não há outro caminho, senão Jesus. Obrigado meu Deus por tua infinita Graça que me alcançou, me trazendo das trevas para o Reino do Teu amor. Seja sempre e sempre exaltado o nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.