28 novembro, 2011

NÃO QUERO PASSAR EM BRANCO.

Eu não quero passar por esta vida sem deixar nada para a minha geração. Depois de minha partida desta vida quero ser lembrado como alguém que tenha feito diferença na vida de alguns ou de muitos, que tenha contribuído para um mundo melhor dentro de cada coração, que tenha tido palavras que encorajaram, reanimaram, levantaram e impactaram alguém. Minha oração é que Deus me faça um homem segundo o Seu coração para que, não apenas eu, mas muitos sejam muito abençoados, beneficiados e auxiliados por Ele através de mim. Faz assim em mim, Senhor. Não quero ser só mais um no meio desta multidão de quase 7 bilhões de habitantes do nosso planeta, não quero passar em branco. Quero que muitos fiquem marcados pela obra de Cristo por intermédio de minha vida. Que assim seja.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.