12 outubro, 2012

OBRIGADO MEU AMIGO



Este Louvor foi um dos que mais traduziram minha realidade há algum tempo atrás, quando passei por um momento de grande tribulação em minha vida. meu Grande Amigo sempre esteve ao meu lado, mesmo quando não tive amigos que pudessem ajudar.

OBRIGADO MEU AMIGO (Grupo Águas).

Existem momentos na vida, em que a gente pensa que vai perecer, tudo fica muito escuro e não há luz,
Sofrimentos incessantes e dores que parecem só aumentar o medo então começa a me dominar


Lá se vão as minhas forças e sinto que assim não vou suportar, meus recursos fracos nada podem mais,
Ergo as minhas mãos e clamo ao Deus que pode me socorrer cansei de lutar, Ele vem e luta por mim
Esqueço o que sou, o que posso e o que os outros podem fazer, pois Cristo é meu amigo
E sempre está comigo e quando a nuvem negra se afasta e já vai longe só posso dizer
Obrigado meu amigo.
Então se vão as minhas forças e sinto que assim não vou suportar, meus recursos fracos nada podem mais,
Ergo as minhas mãos e clamo ao Deus que pode me socorrer cansei de lutar Ele vem e luta por mim
Esqueço o que sou, o que posso e que os outros podem fazer, pois Cristo é meu amigo
E sempre está comigo e quando a nuvem negra se afasta e já vai longe
Só posso dizer: obrigado Senhor, obrigado Jesus,
Obrigado meu grande amigo.
Obrigado Senhor, Obrigado Jesus, Obrigado meu grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.