14 setembro, 2013

A COISA MAIS IMPORTANTE QUE JÁ FIZ



Escrevo este artigo com grande emoção, pois há 39 anos, em 15 de setembro de 1974, entreguei minha vida a Jesus na Igreja Batista de Jd.Paraíso. Comigo foram à frente minha mãe Dc irmã Clarice, meu irmão, Pr. Francisco Cláudio e quem pregava naquele memorável dia era o irmão Dc. Aquino Pedro. Podem acreditar, nada, absolutamente nada foi mais importante, mais maravilhoso, mais agradável e mais valoroso para a minha vida do que esta entrega não há palavras para descrever o prazer e a alegria que é ter Jesus em mim. Obrigado meu Senhor. Louvado, exaltado, engrandecido, honrado, magnificado seja o Teu Santo e Majestoso nome para todo o sempre. Se você ainda não entregou sua vida a Jesus, você não sabe o que está perdendo. Seja um crente em Jesus, não há coisa mais maravilhosa e abençoada. Entregue sua vida a Ele e você vai ver a diferença que só Ele pode fazer em sua vida. Que Ele te abençoe grandemente. 
Deixe o seu comentário abaixo, ele é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.