10 setembro, 2013

O ONZE DE SETEMBRO E SUAS LIÇÕES

11 de Setembro, difícil não se lembrar do grande e trágico evento de 12 anos atrás nos EUA. Naquele 11 de Setembro de 2001 eu não acreditava no que estava acontecendo, achei que fosse engano das emissoras que transmitiam a tragédia. Logo os E.U,A. Uma nação tão poderosa e com tanta segurança!!! Eu sinceramente, tinha a impressão de que tudo não passava de um engano. Após a repercussão monstruosa que aconteceu a ficha foi caindo aos poucos. Foi lamentável ver milhares de vidas morrendo tão tragicamente. Meu filho completava um mês de vida naquele dia e em meu coração havia um misto de alegria por isso e de tristeza pela catástrofe.  Aquilo me deixou uma lição muito interessante: NINGUÉM ESTÁ TÃO SEGURO QUE NÃO TENHA QUE VIGIAR CONTRA OS ATAQUES DO INIMIGO. VIGIE IRMÃO, NUNCA SE ACHE IMUNE ÀS QUEDAS. Observe todas as áreas frágeis de sua vida e reforce-as. Não ache que está cem por cento seguro, porque há sempre uma chance de cairmos. Busque a força de Deus e seu Poder para conseguir suportar e vencer às pressões da vida. Tomemos todo o cuidado, pois uma queda sempre produz muita ruína. Não vale a pena viver para sempre com uma marca negativa em nossa história por um momento de falha na vigilância. Pense nisto e que Deus o abençoe ricamente.

"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe para que não caia."  (I Coríntios 10:12)

Deixe o seu comentário abaixo, ele é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.