04 outubro, 2013

MEU DESABAFO PESSOAL



Quero aproveitar este espaço hoje para postar um desabafo pessoal sobre dois assuntos. Algo que me incomoda, mas que está longe de me parar, desanimar ou me fazer desistir. Refiro-me a pessoas que não me conhecem, não convivem comigo, não conhecem minha história, não sabem de nada sobre mim e apenas por uma palavra de alguém contra a minha pessoa, passaram a me julgar, me apedrejar, criticar, tentaram jogar meu nome na "lama" e, sem analisar nada, fizeram uma fogueira para me jogar dentro dela. Não quero me defender, pois quem me defende é o meu Deus. Apenas gostaria que as pessoas ouvissem os dois lados, que tivessem ética, bom senso, inteligência e equilíbrio. É difícil se relacionar civilizadamente com pessoas com pouca inteligência e desequilibradas. Não guardo mágoas ou ódio de ninguém, apenas creio que ouvir apenas um lado e sair criticando e apedrejando é coisa de gente fraca e ignorante. Primeiro me conheça, depois me critique.
Outro comentário diz respeito a pessoas que "cospem no prato que comeram". Pessoas que um dia me abraçaram, fizeram declarações de amizade, que desfrutaram de benefícios e ótimos momentos que proporcionamos em nossa igreja, que me conhecem e mesmo assim preferem lançar palavras de desprezo, de acusações infundadas e de comparações sem sentido. As maiores dores de uma decepção é porque não é de algum estranho, mas de alguém querido que vem o ataque traiçoeiro. Acredito que Deus permite todas estas coisas para que eu possa entender que as pessoas, em muitos casos, não mudam, apenas mostram sua verdadeira face quando surge uma oportunidade. Deixo bem claro que não estou generalizando e que sou muito grato a Deus por muitos que foram meus amigos quando estavam perto e continuam sendo ainda hoje quando estão longe de mim. Certamente só Deus poderá me parar, só Ele poderá impedir-me de caminhar. Palavras de desprezo contra mim, minha família e minha igreja não irão funcionar, tentem outro método. Estou postando este artigo hoje apenas para dizer que eu não VIVO às custas de elogios e nem MORRO por causa de críticas. Meu alvo é Cristo. Se quiser conversar civilizadamente comigo, pode fazê-lo, antes de tirar quaisquer conclusões a meu respeito. Deus abençoe ricamente a todos, inclusive àqueles que me querem mal.

DEIXE UM COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.