09 junho, 2017

LIBERDADE, ONDE e COMO ACHAR?

Liberdade é uma palavra tão ampla que muitos entendem por liberdade algo que outros entendem por limitação. Infelizmente já conseguiram relativizar até a liberdade. Muitos acham que são livres enquanto estão presos à alguma pratica, um hábito, um sentimento. Cada um vai vivendo sua liberdade como acha melhor. Na verdade o homem sempre desejou ser livre. Aprisionamento não combina com nenhum ser humano. Entretanto o que temos visto é que a liberdade desejada por muitos, tem sido  na verdade, em muitos casos, uma prisão que os leva cada vez mais a uma escravidão extrema.
Jesus certa vez disse "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará"(João 8:32). Mas o que é esta verdade? Perguntaria alguém. Ele, Jesus, disse em outra oportunidade: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida..."(João 14:6). Acredito que Jesus Cristo é o Maior doador de Liberdade que se pode ter, pois faz uma libertação a partir do interior da pessoa. A libertação que Ele oferece é legítima e puramente verdadeira. Não é enganação. Ele diz: "Se pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres" (João 8:36).
Você quer ser livre de verdade mesmo? Chame por Ele hoje. Nada se compara à liberdade de viver esta vida que Ele oferece. Seja livre, não aceite ser escravizado por hábitos, vícios, sentimentos ruins, emoções negativas, ansiedade, tristeza, medo, em fim, peça que Jesus traga hoje mesmo a liberdade que você jamais conseguiu em toda a sua vida. Ser livre é ser Feliz. Que Deus o abençoe ricamente.
(Pr. Fernando de Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.