07 outubro, 2011

PARABÉNS RIKINHO

Venho hoje aqui fazer algo que nunca fiz, mas me vejo no direito de fazer, afinal de contas sou livre para expressar minha opinião, pensamentos e também expressar meu carinho, estima e amizade por pessoas que amo e são importantes em minha vida. Espero que isso não cause ciúmes em ninguém tá bom? Dedico este espaço hoje 08/10 ao meu Querido e amado amigo, irmão, ovelha e "filho" Hermes Henrique de Souza, o Rikinho. Hoje ele completa duas décadas de vida. Parabéns porque você é alguém que tem a benção, a Luz e a Unção de Deus sobre sua vida. Parabéns porque Deus lhe presenteou com uma família super-maravilhosa com seus pais, avós tios que exercem sobre você uma grande influência e faz você ser quem você é. Parabéns por você ser uma pessoa que incentiva o meu ministério, não com palavras, mas com atitudes. Parabéns por sua humildade, discrição, sensatez, seu procedimento que na verdade é um presente que todos nós ganhamos de Deus. Aliás, como eu sempre digo, você não é apenas um amigo, você é um presente que Deus deu a todos nós que te amamos e convivemos com você. Parabéns porque sinto-me extremamente honrado em ter você, meu filho querido, como minha ovelha. Parabéns porque ser seu pastor é uma alegria enorme que Deus me proporciona. Espero tê-lo por muitos e muitos anos como veículo de Deus, sempre honrando e glorificando o nome de Cristo através de sua vida. Desejo a você toda a sorte de bençãos. Muitas felicidades, muitos anos de vida, muitas vitórias, muitas realizações, muita saúde e acima de tudo muita fé para prosseguir sempre na estrada que Deus te escolheu para trilhar. Amo muito você meu filhão. Deus o abençoe ricamente. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.