22 outubro, 2013

O Melhor "Motorista"

Em minha infância, quando eu andava de ônibus nos dias de chuva, uma das coisas que eu mais gostava era quando o ônibus passava dentro daqueles bolsões d'água. Às vezes o motorista ficava com o ônibus parado em frente de um e todos pediam para ele recuar e não passar, mas eu ficava torcendo para ele ir adiante e quando ia eu vibrava vendo aquelas ondas de água como que saindo do lado do ônibus. Muitos ficavam assustados mas eu pensava em minha mente de criança "o motorista sabe o que faz, ele é bom". Hoje, (pouca coisa mais velho) fico lembrando que a minha confiança no motorista era o ponto forte daquela "diversão". Havia perigo sim, mas o motorista era bom. Esta confiança de criança é que deveríamos ter em relação a
Deus. Deveríamos entregar o volante de nossas vidas inteiramente nsa mãos dEle e descansar, sabendo que, por mais forte que sejam as tempestades, Ele é bom. É o melhor condutor que existe. Jamais haverá alguém que conduza sua vida como Ele. Então, porque não entregar-lhe tudo, não só os problemas, mas todo o seu viver para que Ele possa conduzir? Se você está vivendo um momento de grande tempestade, de intensos vendavais, não se deixe dominar pelo medo, mas se deixe conduzir por Aquele que pode todas as coisas, inclusive te conduzir em segurança, quando tudo se apresenta inseguro. Confie e descanse nEle.
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo,....."  (Salmos 23:4)
Que Ele te Abençoe ricamente.

Deixe o seu comentário, ele é muito importante pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.