24 dezembro, 2013

UM NATAL MUITO DIFERENTE

Este Natal é para mim, no mínimo, muito diferente dos demais anteriores. Isto porque já é hoje o décimo nono dia que estou com fortes dores em meu corpo e exames feitos constataram cálculos renais e cálculos na vesícula biliar. Desde a tarde do dia 05 de Dezembro até aqui (24/12) dores, mal-estar, limitações grandiosas tem sido a minha rotina do mês de Dezembro. Neste ano não saí para as tradicionais confraternizações de fim de ano, não saí para passear com a família nos shoppings e locais onde sempre vou nos finais de ano, não comprei sequer um presentinho para dar a alguém, pois fiquei em casa quase que todo o tempo, mas quero que você saiba que, este Natal pode não estar sendo como os outros, mas está sendo muito especial, feliz, prazeroso, esperançoso, mesmo sem nenhuma definição de minha situação de saúde. O Natal Feliz não é um resultado de ótima saúde, dinheiro, passeios, festas, mas de JESUS, o Senhor do Natal, estar presente. Sempre preguei isto, falei disto e agora Deus me dá uma oportunidade maravilhosa de vivenciar isto. Feliz Natal é apenas e tão somente consequência dEle, o Príncipe da Paz, estar presente com a sua Paz tranquilizando e abençoando o nosso coração. Não deixe Jesus de fora de seu Natal. Todas as dores que sinto não chegam perto do conforto e alegria que Ele tem colocado em meu coração. Sinta o mesmo, deixe que Ele governe a sua vida. Feliz Natal com Jesus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.