10 abril, 2014

UM GRANDE LIVRAMENTO

Nesta Quinta Feira dia 10/04/14 dei um pequeno testemunho na igreja que pastoreio contando sobre o livramento que Deus me deu quando achei que tudo estava dando errado, mas naquela hora Deus estava providenciando um grande livramento para mim. Em resumo digo-lhes que em 27/11/2000 fiz uma cirurgia de transplante de córnea no meu olho direito e ali nos procedimentos que antecediam a cirurgia, houve um problema de inchaço no meu olho que o fechou e por muito pouco eu deixaria de fazer aquela cirurgia. Naquele dia fiquei muito apreensivo, mas depois de uma hora o médico viu melhoras e resolveu me operar uma hora depois do planejado. Agora em 2014, na semana passada fui fazer uma cirurgia de vesícula para tirar a vesícula. Devido a uma alteração em um exame de sangue, recebi a notícia que não poderia operar e ficaria internado por tempo indeterminado até acharem uma solução. Isso me deixou muito triste e chateado, já que fui preparado para ficar apenas dois dias e meio no hospital. Mas as horas foram passando e alguns médicos diziam que eu poderia operar sim. Eu ficava feliz, mas depois vinha a notícia que não ia poder operar e deveria permanecer internado sem previsão de alta. Tudo isso se deu na Quarta feira 03/04 e à noite recebi a notícia definitiva que não operaria e no dia seguinte a equipe médica viria conversar comigo. Na Quinta dia 04/04 a doutora responsável pelo meu caso me disse que o problema da alteração do Exame de sangue teria sido o motivo do cancelamento da cirurgia, que eles iriam fazer um exame para verificar aquela alteração durante a cirurgia, mas que depois se lembraram que eu tinha ALERGIA A IODO. Destaquei estas palavras porque esta mesma alergia foi a responsável pelo inchaço em meu olho na cirurgia de transplante de córnea no ano de Dois Mil. Irmão, graças àquela reação alérgica eu fiquei sabendo ser alérgico a iodo e por causa disso não aplicaram iodo em mim para fazer um exame necessário durante a cirurgia de vesícula. Se tivessem injetado iodo em mim isso seria fatal. Os médicos que operaram meu olho disseram que eu deveria sempre informar que era alérgico a iodo, pois senão isso poderia ser fatal para mim. Fico pensando: Se há 13 anos e 5 meses atrás eu não tivesse tido um problema, se os médicos naquela oportunidade não usassem iodo, usassem outro produto,  como estaria eu hoje? Hoje, Fui instruído pelos médicos a fazer o exame em alguma clínica aqui fora, sem precisar ficar internado sem previsão de alta, não tenho sentido dor, mal estar, nem limitação alguma. Deus faz tudo certo, mesmo quando parece que está dando tudo errado. Quando eu pensei que as coisas estavam indo muito mal, na verdade, Deus estava manifestando seu cuidado, seu amor por mim, me livrando inclusive da morte. Agradeça sempre a Deus, pois Ele sempre sabe o que é melhor.
 

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos diz o SENHOR." (Isaías 55 : 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário, Ele é Muito Importante Para Nós.